Vice-presidente de Registro representa CRCSP na abertura da 6ª Semana Paulista de Contabilidade e 68º aniversário do CEDFC

Publicado em 20/9/2017

A vice-presidente de Registro do CRCSP, Neusa Prone Teixeira da Silva, representou a entidade na abertura da 6ª Semana Paulista de Contabilidade, no dia 20 de setembro de 2017, na sede do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP). Durante a solenidade, comemorou-se também o 68º aniversário do Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis (CEDFC).

O presidente do Sindcont-SP, Antonio Eugenio Cecchinato, elogiou a iniciativa do CEDFC, que contribui para o crescimento profissional e pessoal dos profissionais que o frequentam. Para o presidente do Centro de Estudos, José Leonardo de Lacerda, “a troca de ideias faz com que aprendamos sempre mais”.

O evento foi prestigiado pelos presidentes do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP), Márcio Massao Shimomoto, da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp), Manoel de Oliveira Maia, da Academia Paulista de Contabilidade (APC), Irineu De Mula, a coordenadora do CEDFC em São Bernardo do Campo, Marli Momesso, e o deputado estadual Itamar Borges (PMDB-SP).