Presidente e conselheiros do CRCSP participam da XXX Convenção da Contabilidade de Santa Catarina

Publicado em 22/9/2017

Com o lema “Ameaças, Desafios e Oportunidades”, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) promoveu, de 20 a 22 de setembro de 2017, a XXX Convenção da Contabilidade do Estado de Santa Catarina e o 4º Encontro Catarinense de Contadores e Controladores Públicos.

O evento, realizado em Balneário Camboriú, teve uma série de palestras técnicas, com temas atuais e de grande interesse dos profissionais da contabilidade. No dia 21, o presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, apresentou o painel “Coaf e Noclar: Atos de não Conformidade à Lei”. O presidente do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), Idésio da Silva Coelho Júnior, e o ex-presidente da Ordem dos Advogados de Santa Catarina (OAB-SC), Tullo Cavallazzi Filho, foram os palestrantes.

Além do presidente Gildo, participaram da XXX Convenção da Contabilidade do Estado de Santa Catarina e do 4º Encontro Catarinense de Contadores e Controladores Públicos a vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, e os conselheiros Ana Maria Costa e José Carlos Duarte Leardine.

“Eventos como a Convenção de Santa Catarina são muito importantes para que a classe contábil possa discutir os temas de relevância da profissão”, disse o presidente Gildo. “Agora, vamos para a 25ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo, que será de 9 a 11 de outubro. Espero todos lá”, convidou Gildo.