CRCSP esteve presente em solenidade do Dia do Contador na cidade de Itu

Publicado em 23/9/2017

O Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Itu e Região (Sincomércio) comemorou o Dia do Contador em uma solenidade realizada no dia 23 de setembro de 2017. O vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP, José Donizete Valentina, representou o Conselho na ocasião.

“Esta homenagem de hoje, prestada a todos os contadores, é extremamente importante para exaltar o significado de exercer com competência e dignidade o exercício da contabilidade”, declarou Donizete.

O vice-presidente aproveitou para convidar os presentes a participarem da 25ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo (Convecon), que será realizada entre os dias 9 e 11 de outubro de 2017, em São Paulo.

Além do presidente do Sincomércio, Carlos d’Ambrósio, e do presidente da Associação das Empresas de Contabilidade de Itu, Rinaldo Duque Cadengue, a delegada do CRCSP na cidade, Leana Bueno Leme, e o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP), Márcio Massao Shimomoto, participaram da solenidade.