Vice-presidente do CRCSP participa do encerramento da 6ª Semana Paulista de Contabilidade

Publicado em 24/9/2017

Após quatro dias de palestras e atividades técnicas, a 6ª Semana Paulista de Contabilidade terminou em clima de festa e confraternização, em 24 de setembro de 2017. Com o título “Tarde Mineira”, o encerramento foi realizado na sede do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP) e prestigiou Minas Gerais e a cultura tradicional caipira, com comidas típicas e moda de viola. A vice-presidente de Registro, Neusa Prone Teixeira da Silva, representou o CRCSP no evento.

O presidente do Sindcont-SP, Antonio Eugenio Cecchinato, comemorou o sucesso da Semana Paulista de Contabilidade e destacou a qualidade técnica das palestras. Ele também homenageou funcionários e diretores do Sindicato, que contribuíram para a realização do evento.

O diretor secretário da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp) e presidente do Sindcont-SP na gestão 2014-2016, Jair Gomes de Araújo, destacou que a Semana Paulista de Contabilidade é realizada pelo Sindicato para comemorar o Dia do Contador, em 22 de setembro, presenteando os profissionais com a oportunidade de atualizarem seus conhecimentos.

Também participaram do encerramento da 6ª Semana Paulista de Contabilidade o vice-presidente da Academia Paulista de Contabilidade (APC), Domingos Orestes Chiomento, o presidente do Instituto Paulista de Contabilidade (IPC), Sergio Prado de Mello, e o conselheiro do CRCSP e presidente na gestão 2014-2015, Claudio Avelino Mac-Knight Filippi.