Ciclo de Palestras do CRCSP na Zona Leste

Publicado em 28/9/2017

Toda semana, o Ciclo de Palestras do CRCSP programa um evento de desenvolvimento profissional na sede do Conselho para profissionais e estudantes, que se inscrevem pelo portal da entidade – www.crcsp.org.br

No dia 28 de setembro de 2017, a palestra “Relatórios Gerenciais – Uso das Informações Contábeis para a Tomada de Decisão”, programada pelo Ciclo de Palestras, foi apresentada fora do Conselho - na Universidade Paulista (Unip), campus Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo.

O conselheiro do CRCSP, Derneval Gondim Freire, abriu o evento para os participantes, que lotaram o auditório da Unip. O mestre em Ciências Contábeis e doutor em Educação-Currículo, Windsor Espenser Veiga, foi o palestrante.