Presidente do CRCSP firma convênio em São José do Rio Preto

Publicado em 29/9/2017

Visando oferecer mais segurança aos usuários dos serviços contábeis em São José do Rio Preto, o CRCSP firmou convênio com a prefeitura municipal. O acordo foi celebrado no dia 29 de setembro de 2017, durante a solenidade em homenagem aos profissionais da contabilidade do ano.

“Este convênio é uma grande conquista para os profissionais da contabilidade de São José do Rio Preto, porque assegura que os serviços prestados sejam feitos apenas por profissionais da área contábil, garantindo à sociedade mais segurança e excelência nos trabalhos executados”, declarou o presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, que assinou o documento, assim como o prefeito Edinho Araújo (PMDB).

O CRCSP vem realizando um intenso trabalho para evitar que profissionais não habilitados exerçam a profissão e coloquem em risco os usuários das informações contábeis.

A assinatura aconteceu durante a solenidade em homenagem aos Contabilistas 2017, realizada pela Associação das Empresas de Serviços Contábeis de São José do Rio Preto e Região (Assescrip) e pelo Sindicato dos Contabilistas de São José do Rio Preto e Região (Sindcont-SJRP).

Estavam presentes o vereador e presidente da Câmara Municipal, Jean Charles Serbeto; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Negócios de Turismo, Liszt Abdala; o presidente da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de São José do Rio Preto e Região (Assescrip), Vanderlei Frederico Chiareli; o presidente do Sindicato dos Contabilistas de São José do Rio Preto (Sindcont-SJRP), Adalberto Aniceto; o delegado regional do CRCSP em São José do Rio Preto, Acácio Roberto de Mello, e a conselheira do CRCSP Flávia Augusto.