Conselheiro prestigia entrega do prêmio Contabilista do Ano na Câmara de São Carlos

Publicado em 29/9/2017

Para homenagear os profissionais da contabilidade do município, a Câmara Municipal de São Carlos realizou uma sessão solene especial em 29 de setembro de 2017, no plenário da casa legislativa. O conselheiro do CRCSP José Augusto Picão, que representou o Conselho, e dirigentes de entidades contábeis da região participaram da solenidade, presidida pelo vereador João Muller (PMDB).

Durante a cerimônia, os vereadores realizaram a outorga do título Contabilista do Ano de 2017 ao contador Júlio César Leandro, como reconhecimento à atuação do profissional na cidade e ao trabalho de todos os profissionais da contabilidade do município. A vereadora Laíde Simões (PMDB), oradora da sessão, falou aos presentes sobre a carreira do homenageado e a importância da ética e do trabalho para a construção de uma sociedade mais justa.

Também participaram da solenidade o diretor regional do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) em São Carlos, Luís Carlos Bacchini; o presidente da Associação dos Contabilistas de São Carlos (Acosc), Carlos Roberto Cavalaro; a secretária municipal de Cidadania e Assistência Social, Graziela Cristiani Solfa Marques; o presidente da 30ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP), Renato Cássio Soares de Barros; o deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP) e o presidente da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp), gestão 2001-2004 e conselheiro do CRCSP de 1990 a 1993, João Bacci.