Abrindo a campanha Outubro Rosa, Comissão CRCSP Mulher distribui broches a conselheiros da entidade

Publicado em 2/10/2017

Marcando o início da Campanha Outubro Rosa, as integrantes da Comissão CRCSP Mulher distribuíram aos conselheiros do CRCSP broches no formato do laço rosa, símbolo da luta contra o câncer de mama, e chaveiros com o símbolo do infinito. A entrega aconteceu durante a sessão plenária da entidade, em 2 de outubro de 2017.

O CRCSP, por meio da Comissão CRCSP Mulher, todos os anos, adere à campanha Outubro Rosa para divulgar informações sobre o câncer de mama, especialmente a importância da prevenção da doença.

A vice-presidente de Administração e Finanças, Marcia Ruiz Alcazar, explicou que os chaveiros representam os esforços constantes de conscientização em relação ao câncer de mama. Marcia destacou também que o CRCSP, mais uma vez, estará arrecadando lenços para posterior doação ao Instituto Oncoguia, que auxilia pacientes com câncer de mama.

Os lenços poderão ser entregues na sede do CRCSP, nas delegacias da entidade em todo o Estado de São Paulo e durante a 25ª Convenção dos Profissionais do Estado de São Paulo (Convecon), entre os dias 9 e 11 de outubro de 2017.