Mais de 2.000 profissionais participam da 25ª Convecon

Publicado em 11/10/2017

Chegou ao fim a 25ª edição da Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo (Convecon). Realizada entre os dias 9 e 11 de outubro de 2017, o evento atraiu profissionais de diversas localidades do país.

Os 2.001 inscritos tiveram a oportunidade de assistir às palestras mais atuais da área contábil, além de assuntos relacionados à tecnologia e gestão.

O formato inovador com o uso de fones de ouvido para a transmissão das palestras simultâneas permitiu aos convencionais acompanharem o tema escolhido mesmo que não estivesse na plateia do respectivo palco.

Ao final da Convenção, o presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, chamou os presidentes das demais Entidades Congraçadas, que agradeceram o empenho de todos na realização e sucesso do evento.

Subiram ao palco os presidentes Sergio Prado de Mello (Instituto Paulista de Contabilidade – IPC), Manoel de Oliveira Maia (Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo – Fecontesp), Antonio Eugenio Cecchinato (Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP), Márcio Massao Shimomoto (Sindicato das Empresas de Serviços e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo – Sescon-SP e da Associação das Empresas de Serviços do Estado de São Paulo – Aescon-SP) e Paschoal Rizzi Naddeo (Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo).

Para a contadora de uma empresa de navegação da cidade de Santos Maria Wanda Rosendo as palestras atenderam às expectativas.

Os palestrantes Leandro Karnal e Arthur Igreja receberam elogios dos profissionais Fátima Almeida Paes e José Roberto Mollo. Para eles, além de abordarem assuntos interessantes, os palestrantes souberam cativar o público.

Unanimidade em termos de conhecimento e conquista de atenção, o Prof. Dr. Eliseu Martins era um dos palestrantes mais aguardados pela contadora Luciana Lourenço Gonçalves, que participou da Convecon pela primeira vez. Ela elogiou a programação diversificada e disse que o único porém era ter de escolher a qual das palestras simultâneas iria assistir.