Publicado o resultado do 17º Exame de Qualificação Técnica – Auditoria

Publicado em 16/10/2017

A lista de aprovados no 17º Exame de Qualificação Técnica (EQT) foi publicada no dia 16 de outubro de 2017, no Diário Oficial da União (DOU) - seção 3, página 97 a 99.

Nesta edição do EQT, um total de 2.176 profissionais se submeteu ao Exame, cujas provas foram aplicadas nos dias 21, 22, 23 e 24 de agosto.

A aprovação no EQT possibilita o registro no Cadastro Nacional de Auditores (CNAI) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), para atuação como auditor independente em instituições reguladas pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), pelo Banco Central do Brasil e pela Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Os números de aprovados nas quatro provas do 17º EQT foram: Qualificação Técnica Geral (QTG) – 370 contadores aprovados; Banco Central do Brasil (BCB) – 31; Superintendência de Seguros Privados (Susep) – 32 e Comissão de Valores Mobiliários (CVM) – 232 aprovados.

Os candidatos podem entrar com recurso contra o resultado das questões dissertativas a partir do dia 17 de outubro de 2017. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eqt@cfc.org.br

Para conferir o resultado, clique aqui.

Fonte: Comunicação CFC.