CRCSP participa da Convenção de Contabilidade da Bahia

Publicado em 17/10/2017

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, a vice-presidente de Administração e Finanças, Marcia Ruiz Alcazar, e o conselheiro Manoel do Nascimento Veríssimo participam da XIII Convenção de Contabilidade do Estado da Bahia, organizada pelo Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA).

Na abertura solene, realizada em 17 de outubro, o presidente Gildo foi convidado pelo presidente do CRCBA, Antônio Nogueira, a fazer parte da mesa solene. O evento, cujo lema é “Contabilidade: Gestão, Transparência e Responsabilidade Social”, acontece em Salvador, de 16 a 18 de outubro.

Ao abrir a sessão solene, o presidente do CRCBA desejou aos convencionais que “os nossos conhecimentos neste encontro sejam somados, multiplicados e compartilhados”. O presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), José Martonio Alves Coelho, lembrou que “a Bahia é um berço histórico e cultural do Brasil e abarca o maior percentual de profissionais contábeis da região nordeste".

A vice-presidente Marcia é uma das palestrantes convidadas para o Fórum da Mulher Contabilista do Estado da Bahia, agendado para o dia 17, que discute o tema “A Contribuição da Mulher no Contexto Social para a Boa Gestão e Transparência no Cenário Mundial”.

“Eventos como esta Convenção, que reúne profissionais de todo o país, são importantes para a troca de informações e novos conhecimentos”, declarou o presidente Gildo.