Vice-presidente Marcia é uma das palestrantes da Convenção de Contabilidade da Bahia

Publicado em 17/10/2017

A vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, foi uma das palestrantes convidadas a participar do Fórum da Mulher Contabilista da Bahia, que aconteceu em 17 de outubro, em Salvador/BA.

O Fórum é um dos eventos da XIII Convenção de Contabilidade do Estado da Bahia, organizada pelo Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA), realizada de 16 a 18 de outubro. O lema da Convenção foi “Contabilidade: Gestão, Transparência e Responsabilidade Social”.

Sob o tema “A Contribuição da Mulher no Contexto Social da Boa Gestão e Transparência no Cenário Mundial”, além da vice-presidente Marcia, o Fórum teve a participação da professora da Universidade Estácio de Sá, do Rio de Janeiro, Ana Maria de Oliveira Rosa Barbosa; da conselheira do CRCBA, Célia Oliveira Sacramento, e da auditora federal de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional do Ministério da Fazenda, Gildenora Batista Milhomem. A debatedora foi a coordenadora-adjunta da Câmara de Registro do CFC, Maria Constança Carneiro Galvão.

Primeira mulher a assumir o cargo de vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, representante do Estado de São Paulo na Comissão Nacional da Mulher Contabilista, Marcia vem se destacando na defesa e na promoção da profissional da contabilidade em todo o Brasil. Ela defendeu o empoderamento da mulher e a promoção da profissional da contabilidade em todo o Brasil.