Vice-presidente do CRCSP participa de palestra na ACSP

Publicado em 25/10/2017

O vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP, José Donizete Valentina, representou a entidade durante a palestra “Programa de Integridade e Compliance para Pequenas e Médias Empresas”.

A palestra aconteceu na sede da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e foi proferida pelo vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e presidente do CRCSP na gestão 2012-2013, Luiz Fernando Nóbrega.

Apresentado pelo vice-presidente e coordenador do Conselho do Setor de Serviços da ACSP, José Maria Chapina Alcazar, o palestra falou como a adoção de compliance pode tornar-se uma importante ferramenta de controle, redução de riscos e competitividade. “Por meio desse programa, podemos entender como as Pequenas e Médias Empresas (PMEs) se tornarão mais seguras, monitoradas e com maior visibilidade”, assegurou o palestrante.