Presidente do CRCSP participa do XI Encontro das Empresas de Serviços Contábeis do Sudeste Paulista

Publicado em 26/10/2017

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, participou do XI Encontro das Empresas de Serviços Contábeis do Sudeste Paulista, realizado em 26 de outubro de 2017, no Espaço Cassiano Ricardo, em São José dos Campos. O evento, o último do tipo realizado pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) neste ano, além da cidade de São José dos Campos, englobou as regiões de Guarulhos, Mogi das Cruzes e Taubaté.

Segundo o presidente do Sescon-SP e da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP), Márcio Massao Shimomoto, os encontros foram realizados com o intuito de debater a profissão, ajudar a entender os desafios atuais, buscar melhorias e auxiliar na preparação para o futuro.

Em nome das Entidades Congraçadas do Estado de São Paulo, o presidente Gildo falou sobre o sucesso dos eventos realizados pelo Sescon-SP. “Os Encontros do Sescon-SP tiveram o dom de reunir empresários de todas as regiões do Estado de São Paulo, apostando no desenvolvimento profissional, na troca de informações de quem está presente e na interação que um dia de atividades oferece aos participantes”, afirmou Gildo.

Antes de São José dos Campos, o Sescon-SP promoveu outros encontros nas cidades de Franca, São José do Rio Preto e Águas de Lindóia.

O deputado estadual Itamar Borges (PMDB-SP) também compareceu ao encontro. “Cada encontro que participo vejo o empenho de cada um na busca pela melhoria dos processos e atividades empresariais, fundamental para as atividades diárias das organizações”, citou o parlamentar.