Presidente do CRCSP participa de solenidade em Jaú e homenageia conselheiro Sebastião

Publicado em 27/10/2017

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, participou da homenagem aos profissionais contábeis, promovida pela Associação dos Escritórios e Profissionais da Contabilidade (Aesc) de Jaú, em 27 de outubro de 2017.

Recebidos pelo presidente da Aesc, Antônio Carlos Morelli, estavam presentes também o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, José Aparecido Maion, conselheiros e delegados do CRCSP da cidade e da região.

O conselheiro Sebastião Luiz Gonçalves dos Santos, falecido em 25 de outubro, foi homenageado com um minuto de silêncio, a pedido do presidente Gildo. Sebastião era natural de Jaú, mas vivia em São Paulo, onde foi presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo de 2005 a 2007 e era conselheiro do CRCSP desde 2008.

O presidente Gildo falou aos presentes e lembrou que 2017 está quase terminando e que no próximo ano é preciso “focar em nossa atividade profissional, fortalecendo, melhorando e investindo fortemente em um trabalho honesto, eficiente, transparente e ético. É dessa maneira que nós profissionais da contabilidade devemos nos posicionar, cumprindo nosso papel de gestores das empresas e das entidades, nos empenhando cada vez mais para construir o país que nós merecemos, com segurança, saúde e educação com qualidade.”

“A vida nos ensina muito” – disse Gildo “e nessa caminhada perdemos alguns amigos, exemplos de vida e dedicação. Nunca devemos nos esquecer deles, somos aqui todos visitantes deste tempo, deste lugar, estamos só de passagem, observando, crescendo e amando, e nosso compromisso maior é sempre fazer o melhor.”