Presidente Gildo reúne-se com profissionais de Jundiaí

Publicado em 24/11/2017

Na manhã desta sexta-feira, 24 de novembro, o presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, reuniu-se em Jundiaí com profissionais da contabilidade, na sede do Sescon-SP e da Associação dos Escritórios de Contabilidade de Jundiaí (Cont).

Em mais uma edição do “Café com o Presidente”, os profissionais puderam conhecer melhor o seu órgão de classe, tirando dúvidas e fazendo sugestões ao presidente. Estavam presentes os delegados do Conselho Valdir Donizete Segato (Jundiaí), Milton Yasuyuki Morihiro (Itatiba), Reginaldo Antônio de Lima (Bragança Paulista) e Ricardo Sartorelli (Serra Negra).

Também compareceram os presidentes da Cont, Fernando Pietro Mango, e da Associação dos Contabilistas e Escritórios de Serviços Contábeis de Itatiba, Sílvio Matteuzzo, e o diretor do Sescon-SP, José Carlos Rodrigues.

“É muito bom este contato direto com os profissionais da contabilidade”, disse o presidente Gildo. “Todos saímos transformados. Os profissionais, que ficam mais informados sobre o CRCSP, e nós, que aprendemos com eles”.