Presidente e delegado do CRCSP reúnem-se com o prefeito de Jundiaí

Publicado em 24/11/2017

No dia 24 de novembro de 2017, o presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, e o delegado regional da entidade em Jundiaí, Valdir Donizete Segato, estiveram com o prefeito da cidade, Luiz Fernando Machado (PSDB).

Acompanhados do diretor do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP), José Carlos Rodrigues, e do presidente da Associação dos Escritórios de Contabilidade de Jundiaí (Cont), Fernando Pietro Mango, o presidente Gildo e Valdir trataram de diversos assuntos.

Dentre eles, sobre a possibilidade de os contribuintes destinarem parte do imposto devido aos Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente. Gildo salientou que “os profissionais da contabilidade têm o importante papel de esclarecer e orientar seus clientes sobre a possibilidade de doar até 6% do Imposto de Renda para fundos sociais até o dia 30 de dezembro de 2017”.

Os secretários municipais de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi, e da Casa Civil, Gustavo Maryssael, também participaram da reunião.