CRCSP entrega mais de 350 lenços para o Instituto Oncoguia

Publicado em 4/12/2017

Empenhado na campanha Outubro Rosa, o CRCSP, por meio da Comissão CRCSP Mulher, arrecadou 357 lenços, que foram doados ao Instituto Oncoguia, em 4 de dezembro de 2017.

Os lenços foram arrecadados durante o mês de outubro na sede do CRCSP, nas delegacias espalhadas por todo o Estado de São Paulo e durante a realização da 25ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo (Convecon). O Instituto auxilia pacientes com câncer e as doações serão encaminhadas para pacientes de câncer de mama.

A voluntária Shirlei Guerini foi recepcionada pelas integrantes da Comissão e, em nome do Instituto, agradeceu o apoio. Ela apresentou o kit no qual o lenço é entregue às pacientes.

A conselheira do CRCSP e coordenadora da Comissão CRCSP Mulher, Flávia Augusto, destacou que o Conselho se sente honrado por poder colaborar.

Participaram da entrega dos lenços, além da Flávia, a vice-coordenadora da Comissão, Ana Maria Costa, as integrantes Cibele Pereira Costa, Inez Justina dos Santos, Rosmary dos Santos, Selma do Carmo Ribeiro e Yae Okada e as colaboradoras Alaíde da Silva Pereira Vitorino, Celina Coutinho e Lilian Ricci Ghizzi.