Horário marcado para atendimento é uma realidade no CRCSP

Publicado em 11/12/2017

Com a vida corrida dos dias atuais, o tempo em salas de espera tornou-se um transtorno. Por isso, o CRCSP implementou uma novidade para os usuários dos serviços prestados pela entidade: o atendimento com hora marcada.

Em funcionamento desde o dia 8 de dezembro de 2017, qualquer pessoa que precisar dos serviços do Conselho pode entrar no portal e agendar os melhores dia e horário para comparecer à sede.

“Este é mais um passo no intuito de oferece um atendimento eficaz para o nosso público usuário. O CRCSP está sempre atento para oferecer serviços mais dinâmicos”, declarou o presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo.

A vice-presidente de Registro, Neusa Prone Teixeira da Silva, complementa: “O intuito do CRCSP é dinamizar o atendimento e evitar filas. O atendimento sem horário marcado continuará, mas queremos oferecer uma facilidade a quem não tem tempo a perder”.

Embora sem horário agendado, os usuários João Gabriel Ferrari e Miguel Passos, que estiveram na sede do CRCSP no dia 11 de dezembro de 2017, elogiaram a novidade. “O tempo é um fator preponderante na atuação de qualquer profissional e ter o conforto de ser atendido no horário marcado facilita demais a vida do profissional da contabilidade”, declarou o contador João.

“Com a possibilidade de agendamento pelo portal do Conselho, há a otimização do tempo da equipe”, acrescentou o advogado Miguel.