Delegado do CRCSP participa do lançamento da campanha Destinação Solidária em São José do Rio Preto

Publicado em 13/12/2017

O lançamento da campanha Destinação Solidária 2017 em São José do Rio Preto contou com a presença do delegado regional do CRCSP na cidade, Acácio Roberto de Mello. O evento foi realizado na Câmara Municipal de São Jose do Rio Preto, no dia 13 de dezembro de 2017.

O objetivo dessa campanha é incentivar os contribuintes a destinarem parte do Imposto de Renda devido ao Fisco para os Fundos Municipais dos Diretos da Criança e do Adolescente e do Idoso.

Além do delegado Acácio, compuseram a mesa o secretário da Fazenda Municipal, Ângelo Bevilacqua Neto, a secretária Municipal da Mulher, Maureen Cury, o representante da Receita Federal do Brasil, Mauro José da Silva, o promotor da Infância e Juventude, André Luís de Souza, e o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São José do Rio Preto, Nélio Nakada.

O CRCSP apoia a iniciativa e incentiva todos os profissionais da contabilidade a divulgarem essa possibilidade para seus clientes, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas.