CRCSP e Creci SP firmam acordo de cooperação

Publicado em 18/12/2017

Uma parceria firmada com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 2ª Região (Creci SP) reforça a importância da prestação de serviços por profissionais habilitados. O termo de cooperação foi assinado pelos presidentes do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, e do Creci SP, José Augusto Viana Neto, em reunião realizada em 18 de dezembro de 2017, na sede do Conselho de Contabilidade.

Pelos termos do acordo, o Creci SP oferecerá suporte técnico ao CRCSP quando for necessária a realização de uma avaliação imobiliária. “A avaliação imobiliária realizada por corretores habilitados é dotada de fé pública e é aceita inclusive pelos tribunais”, declarou Viana.

Gildo também colocou o CRCSP à disposição dos corretores e falou sobre a importância da cooperação entre os Conselhos para promover o bem-estar da sociedade. “A troca de experiências e a colaboração são sempre muito oportunas e fortalecem nossa atuação em benefício da sociedade”, destacou o presidente do CRCSP.