Conselho Diretor se reúne com gestores do CRCSP

Publicado em 10/1/2018

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, reuniu-se no dia 10 de janeiro com os diretores, gerentes, chefes e coordenadores da autarquia. Eleitos em 8 de janeiro, em sessão plenária que também deu posse aos conselheiros escolhidos na eleição de novembro de 2017, estavam presentes os vice-presidentes José Donizete Valentina (Administração e Finanças), José Aparecido Maion (Fiscalização, Ética e Disciplina), João Carlos Castilho Garcia (Desenvolvimento Profissional) e Cibele Pereira Costa (Registro).

Presentes também os diretores Claudio Rafael Bifi (executivo), Domingos Sávio Mota

(Tecnologia e Infraestrutura), Verônica Moreira Nunes (Operacional) e Carlos do Carmo Rufino (Administrativo).

Em um clima bastante informal, conselheiros e funcionários puderam se apresentar, falar do trabalho desenvolvido em cada departamento e das expectativas para a nova gestão que se inicia.

A presidente Marcia explicou que escolheu o lema ‘CRCSP – Movido por conquistas. Inovando pela profissão’ porque reconhece as conquistas do Conselho, mas quer buscar novidades, mudando a forma de atuar.

Ela terminou a reunião com os gestores, que será mensal, dizendo que: “Se é do coração que vem os nossos melhores sentimentos, é de coração que desejamos que este novo ciclo flua em perfeita sintonia para que possamos cumprir e honrar todos os compromissos assumidos.”.