Presidente Marcia recebe presidente do Sescon-SP na sede do CRCSP

Publicado em 11/1/2018

Em 11 de janeiro de 2018, a presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, recebeu na sede do Conselho o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) e da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP), Márcio Massao Shimomoto.

O encontro ocorreu na sala da presidente e teve como objetivo a troca de experiências sobre temas relacionados à profissão, bem como a discussão de ações conjuntas entre o CRCSP, o Sescon-SP e a Aescon-SP.

Shimomoto revelou que veio desejar boa sorte à nova presidente. “A experiência da Marcia e seu histórico na defesa da profissão me dão a certeza de que o CRCSP será muito bem conduzido em sua gestão. O Sescon-SP e a Aescon-SP estarão sempre prontos a contribuir com o CRCSP”, declarou.

Marcia também fez questão de reafirmar o longo histórico de colaboração entre as Entidades Contábeis do Estado de São Paulo. “A união na classe contábil é importante para o fortalecimento da profissão e permite a colaboração em projetos que beneficiem profissionais, empresários e a sociedade”, afirmou a presidente do CRCSP.