Presidentes do CRCSP e Fecontesp se reúnem na sede do Conselho

Publicado em 16/1/2018

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, reuniu-se com o presidente da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp), Manoel de Oliveira Maia, em 16 de janeiro de 2018. A representação dos interesses da classe contábil e a promoção de ações conjuntas foram alguns dos temas tratados no encontro, realizado na sede do Conselho.

A presidente do CRCSP declarou sentiu-se honrada pela visita e destacou que esta união de propósitos entre as Entidades traz grandes benefícios para os profissionais. “A Fecontesp e os sindicatos que ela congrega representam a força da classe contábil. Os profissionais de todo o Estado encontram apoio nestes sindicatos e a segurança de ter seus interesses representados”, declarou Marcia.

Manoel Maia também destacou a cooperação entre as Entidades e a confiança depositada na nova presidente do CRCSP. “Nós temos uma convivência de longa data na atuação em Entidades da classe contábil. Fiquei muito contente com a sua posse e tenho certeza que irá realizar um excelente trabalho pela profissão”, declarou o presidente da Federação.