Presidentes do CRCSP e da Anefac se reúnem na sede do Conselho e discutem temas referentes à profissão contábil

Publicado em 7/2/2018

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, recebeu na sede do CRCSP a visita do presidente da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), Edmir Lopes de Carvalho, em 7 de fevereiro de 2018. Eles conversaram sobre temas relacionados à Contabilidade, gestão e sobre o papel das entidades na defesa e valorização da profissão contábil.

O presidente da Anefac agradeceu o convite para visitar o CRCSP e parabenizou Marcia por assumir a Presidência. “Eu acompanho sua trajetória como profissional e é gratificante ver uma pessoa que tem trabalhado tanto pela profissão à frente do Conselho”, afirmou Edmir.

“Eu fui associada da Anefac e vice-presidente de membership e presenciei o relevante trabalho desenvolvido pela Associação. E ter o Edmir, que também é contador, como presidente da entidade é algo que muito nos honra e que valoriza ainda mais a profissão contábil”, declarou a presidente Marcia.