APC elege vice-presidente do CRCSP, conselheiros e delegado como novos acadêmicos

Publicado em 7/2/2018

Os integrantes da Academia Paulista de Contabilidade (APC) reuniram-se em 7 de fevereiro de 2018, na sede do CRCSP, para discutir projetos da entidade e aprovar a admissão de novos membros. A reunião foi realizada na sala das Entidades Congraçadas e foi coordenada pelo presidente da APC, Domingos Orestes Chiomento.

O vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, José Donizete Valentina, foi eleito na reunião como novo acadêmico da APC e irá ocupar a cadeira de número 10, cujo patrono é Hirondel Simões Luders.

Também foram eleitos para a Academia os conselheiros Adriano Gilioli, Elizabeth Castro Maurenza de Oliveira e Valmir Leôncio da Silva e o delegado regional do Conselho em Piracicaba, José Aref Sabbagh Esteves. Eles irão ocupar, respectivamente, as cadeiras dos patronos Francisco D’Áuria, Carmello Mancuso Sobrinho, Pedro Ítalo Rigitano e Alfredo Anders.

Completam a lista de novos acadêmicos: Eduardo Augusto Rocha Pocetti, para a cadeira 11, do patrono José Caetano dos Santos Mascarenhas; Edison Arisa Pereira, que irá ocupar a cadeira 46, de Armando Aloe; Eurípedes Sales, para a cadeira 44, do patrono Emílio Bacchi; Hatiro Shimomoto, na cadeira 48, de José Geraldo Lima; e Jorge Roberto Manoel, para a cadeira número 49, que tem como patrono José Scaciota.

A reunião tratou também sobre a agenda de atividades da entidade para 2018 e a elaboração de um livro sobre a história da APC e da Contabilidade Paulista.

Participaram da reunião os acadêmicos: Alexandre Sanches Garcia; Angela Zechinelli Alonso; Charles Barnsley Holland; Claudio Avelino Mac-Knight Filippi; Ernesto Rubens Gelbcke; Irineu De Mula; Joaquim Carlos Monteiro de Carvalho; José Serafim Abrantes; Odilon Luiz de Oliveira; Sergio Prado de Mello; Sérgio Roberto Monello; Silvio Lopes Carvalho; Telma Tibério Gouveia; Victor Domingos Galloro e Walter Arnaldo Andreoli.

Também estiveram presentes os novos membros da APC José Donizete Valentina, Adriano Gilioli, Elizabeth Castro Maurenza de Oliveira, Valmir Leôncio da Silva, José Aref Sabbagh Esteves, Edison Arisa Pereira, Eurípedes Sales e Hatiro Shimomoto.