Profissionais de São Simão e Mogi Guaçu atualizam conhecimentos em palestras do CRCSP

Publicado em 16/2/2018

As atividades do CRCSP não param. No dia 16 de fevereiro de 2018, foi a vez dos profissionais da contabilidade de Mogi Guaçu e São Simão participarem das palestras do Conselho e atualizarem seus conhecimentos.

Os profissionais da Contabilidade de Mogi Guaçu assistiram à palestra “Sped Contábil Digital”, ministrada pelo doutor em Contabilidade Tiago Nascimento Borges Slavov, na sede da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu (ACIMG). O delegado do CRCSP em Mogi Mirim, Robson da Costa, fez a abertura da atividade e falou ao público sobre os serviços oferecidos pelo Conselho aos profissionais.

Em São Simão, o especialista Marcos Roberto Rodrigues falou sobre “EFD Reinf – Principais Aspectos”. O delegado do CRCSP na cidade, João Braz Simionato, coordenou a organização da palestra, realizada no Teatro Municipal Carlos Gomes.

O CRCSP promove palestras, oficinas e seminários em todo o Estado de São Paulo, realizadas em parceria com entidades contábeis e instituições de ensino. Acesse a área de “Desenvolvimento Profissional” do Portal do CRCSP para saber onde serão as próximas atividades.