Presidente e vice-presidentes do CRCSP participam de Seminário de Planejamento Estratégico do Sistema CFC/CRCs

Publicado em 19/2/2018

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, esteve presente no Seminário de Gestão e Planejamento Estratégico do Sistema CFC/CRCs, que teve início em 19 de fevereiro de 2018. Com três dias de atividades, de 19 a 21 de fevereiro, o seminário é realizado anualmente pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e este ano ocorreu no Centro de Eventos Brasil 21, em Brasília-DF.

O presidente do CFC, Zulmir Ivânio Breda, deu as boas-vindas aos participantes e destacou que o seminário tem como objetivo alinhar procedimentos e metas de gestão do CFC e dos Conselhos Regionais de Contabilidade para o ano corrente. Presidentes, vice-presidentes e diretores dos demais CRCs também estiveram presentes.

Os vice-presidentes José Donizete Valentina (Administração e Finanças), José Aparecido Maion (Fiscalização, Ética e Disciplina), João Carlos Castilho Garcia (Desenvolvimento Profissional) e Cibele Pereira Costa (Registro) também participaram do seminário como representantes do CRCSP.