Presidente e vice-presidentes do CRCSP discutem planejamento estratégico no segundo dia do Seminário de Gestão do CFC

Publicado em 20/2/2018

De 19 a 21 de fevereiro de 2018, representantes do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e dos 27 Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) estão reunidos em Brasília-DF, no Seminário de Gestão e Planejamento Estratégico do Sistema Contábil. A reunião estratégica acontece este ano no Centro de Eventos Brasil 21 e irá definir as diretrizes do planejamento estratégico do Sistema CFC/CRCs para os próximos dez anos.

Representando o CRCSP, participam do seminário a presidente, Marcia Ruiz Alcazar, os vice-presidentes José Donizete Valentina (Administração e Finanças), José Aparecido Maion (Fiscalização, Ética e Disciplina), João Carlos Castilho Garcia (Desenvolvimento Profissional) e Cibele Pereira Costa (Registro), o conselheiro Marcelo Roberto Monello e o diretor executivo, Claudio Rafael Bifi.

O seminário também conta com a presença de representantes da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon) e da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon).