Presidentes do CRCBA e CRCRS se reúnem com a presidente do CRCSP

Publicado em 22/2/2018

Os presidentes do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA), Antonio Carlos Ribeiro da Silva, e do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), Ana Tércia Lopes Rodrigues, estiveram na sede do CRCSP, em 22 de fevereiro de 2018.

A visita, de caráter institucional, contou com a presença do vice-presidente do CRCRS de Relações Institucionais, Celso Luft, e do diretor executivo da entidade, Ricardo Vitória. A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, os vice-presidentes de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, e de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Aparecido Maion, e o diretor executivo Claudio Rafael Bifi receberam os visitantes.

Após a recepção, os representantes de São Paulo, Bahia e Rio Grande do Sul reuniram-se na sala das Entidades Congraçadas, onde puderam trocar informações e experiências para a gestão dos Conselhos.

Marcia agradeceu a visita e reforçou a ideia de integração entre os Conselhos. “O intercâmbio de ideias é muito positivo, pois temos os mesmos objetivos, prerrogativas e projetos. Às vezes, a forma como uma jurisdição executa uma ação pode inspirar os demais Conselhos a buscar melhorias em seu próprio estado. Nós somos todos CRCs”, declarou a presidente do Conselho paulista.

“O CRCSP é um órgão de referência no sistema CRCSP e a oportunidade de podermos aprender uns com os outros é sempre bem-vinda”, afirmou o presidente do CRCBA. A presidente do CRCRS também destaca a união entre os órgãos do Sistema CFC/CRCs. “Nosso objetivo aqui é de cooperação, alinhamento de propostas e de nos reforçarmos mutuamente em benefício da profissão”, declarou Ana Tércia.