CRCSP promove palestras para profissionais em diversas cidades

Publicado em 22/2/2018

A programação não para no CRCSP, que realizou, em 21 e 22 de fevereiro de 2018, mais palestras e seminários para os profissionais da contabilidade. As atividades ocorreram na Zona Leste de São Paulo e nas cidades de Birigui, Diadema, Guarulhos, Jundiaí, Limeira, Marília, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São João da Boa Vista e Sorocaba.

Na quarta-feira, 21, oito cidades paulistas receberam atividades do CRCSP: Birigui, Diadema, Guarulhos, Limeira, Marília, Ribeirão Preto, Santo André e Santos.

Na quinta-feira, 22, foi a vez dos profissionais da capital paulista, de Jundiaí, São João da Boa Vista e Sorocaba participarem das atividades do CRCSP.

O CRCSP promove palestras, oficinas e seminários em todo o Estado de São Paulo, realizadas em parceria com entidades contábeis e instituições de ensino. Acesse a área de “Desenvolvimento Profissional” do portal do CRCSP para saber onde serão as próximas atividades.

A semana também contou com palestras do CRCSP em Sumaré, no dia 19, e uma programação especial em 20 de fevereiro, com atividades na sede do Conselho e nas cidades de Adamantina, Barueri, Presidente Prudente e Tupã. Saiba mais.