Presidente Marcia e superintendente da Receita na 8ª Região Fiscal se reúnem na sede do CRCSP

Publicado em 28/2/2018

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, recebeu na sede da entidade o superintendente da Receita Federal do Brasil (RFB) na 8ª Região Fiscal, José Guilherme Antunes de Vasconcelos, em 28 de fevereiro de 2018. A visita, de caráter institucional, teve como objetivo promover maior aproximação entre as entidades.

O chefe de gabinete da Superintendência Regional da Receita, Edison Jorge Takeshi Kaneko, e o chefe de divisão, Edmundo Rondinelli Spolzino, acompanharam o superintendente, que ressaltou a importância da troca de informações entre o CRCSP e a Receita.

“Para nós é um prazer e uma missão ampliar o relacionamento com as Entidades Congraçadas, que sempre nos municiam com as informações necessárias para o aperfeiçoamento das obrigações acessórias”, afirmou Vasconcelos.

A presidente Marcia agradeceu a presença dos representantes da RFB e falou sobre a importância dos profissionais da contabilidade na relação fisco-contribuinte.

“O CRCSP, como órgão responsável pela fiscalização do exercício profissional no estado, tem o dever de manter um bom relacionamento com a Receita e contribuir, com visão dos profissionais da contabilidade, para a construção de um cenário mais fortalecido para o empreendedorismo”, declarou Marcia.