Novos acadêmicos e diretoria da APC são empossados na Fecap

Publicado em 28/2/2018

A Academia Paulista de Contabilidade (APC) realizou, em 28 de fevereiro de 2018, a cerimônia de posse dos novos acadêmicos e da diretoria para a gestão 2018-2020. A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, prestigiou a solenidade, ocorrida no auditório da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap).

O novo presidente da APC é Domingos Orestes Chiomento, presidente do CRCSP na gestão 2010-2011. O presidente do Conselho na gestão 1994-1995, José Serafim Abrantes, assumirá a Vice-Presidência da Academia.

O vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, José Donizete Valentina, é um dos novos acadêmicos e irá ocupar a cadeira número 10, cujo patrono é Hirondel Simões Luders.

Também foram empossados os conselheiros Adriano Gilioli, para a cadeira número 50, cujo patrono é Francisco D’Áuria; Elizabeth Castro Maurenza de Oliveira, para a cadeira número 7, de Carmello Mancuso Sobrinho; Valmir Leôncio da Silva, que assume a cadeira número 14, do patrono Pedro Ítalo Rigitano, e o delegado regional do CRCSP em Piracicaba, José Aref Sabbagh Esteves, para a cadeira 45, de Alfredo Anders.

Edison Arisa Pereira, Eduardo Augusto da Rocha Pocetti, Eurípedes Sales, Hatiro Shimomoto e Jorge Roberto Manoel completam o time dos novos acadêmicos.