Vice-presidentes do CRCSP participam de posse do CRCSE

Publicado em 28/2/2018

Os vice-presidentes do CRCSP João Carlos Castilho Garcia (Desenvolvimento Profissional) e Cibele Pereira Costa (Registro) prestigiaram a posse da nova diretoria e conselheiros do CRCSE. O evento aconteceu no dia 28 de fevereiro de 2018, no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), em Aracaju, e contou ainda com a presença do presidente do CFC, Zulmir Ivânio Breda.

O contador Vanderson Mélo foi empossado como presidente do CRCSE e a nova diretoria é composta também pelos vice-presidentes Ionas Santos Mariano (Assuntos Administrativos), Alexsandro Mota Melo (Registro), Cleaylton Ribeiro de Medeiros Gonçalves (Fiscalização, Ética e Disciplina), Francisco José Alves Correia Lima (Controle Interno) e Gilvânia Andrade Nascimento (Desenvolvimento Profissional).

“No momento em que tomo posse me sinto em casa. A contabilidade já ocupa dois terços da minha existência. Ela, que é a ciência que torna a vida mais fácil e inteligível, traduz números em oportunidades e transforma problemas em soluções. Estamos hoje com uma equipe muito homogênea, que visa à melhoria da classe em nosso estado e iremos continuar juntos, dando seguimento aos projetos e pensando sempre em valorizar o profissional sergipano”, declarou Vanderson.