CRCSP apoia palestra sobre destinação solidária do IR em Igarapava

Publicado em 1/3/2018

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou, em 1º de março de 2018, palestra na sede do Rotary Club de Igarapava sobre a destinação solidária do Imposto de Renda ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (Fumcad). O palestrante foi o diretor de operações especiais do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco) em Ribeirão Preto, João Pedro de Deus.

A realização da palestra teve o apoio do CRCSP, do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de São Paulo (OAB-SP), da Associação Comercial e Empresarial de Igarapava (Aceig) e da Prefeitura de Igarapava. O delegado do CRCSP em Igarapava, Marco Túlio de Oliveira Machado, representou o Conselho na atividade.