Visita e comemoração de aniversariantes na sede do CRCSP

Publicado em 8/3/2018

O presidente do CRCSP na gestão 1994-1995, José Serafim Abrantes, participou de um almoço na sede do Conselho, no dia 8 de março de 2018. O momento foi de confraternização com os conselheiros da entidade e com os funcionários aniversariantes do mês de fevereiro.

Serafim foi recebido pela presidente do Conselho na atual gestão, Marcia Ruiz Alcazar.

Falando aos conselheiros presentes, Serafim afirmou: “Tudo o que vocês fazem é para a classe contábil”. Segundo ele, o crescimento do país está relacionado ao trabalho contábil realizado pelos profissionais da área. “O trabalho de vocês é extremamente importante”, declarou.

Marcia ressaltou que a missão do Sistema CFC/CRCs foi elaborada com base na fala de Serafim: “A contabilidade é um fator de proteção da sociedade e nós trabalhamos defendendo as prerrogativas da profissão tendo isso em mente”.

Em seguida, foi cantado parabéns para os aniversariantes do mês presentes. São eles os conselheiros Márcio Zago, Wander Pinto e Cláudio Gonçalo Longo e os colaboradores Camila Zambrano de Souza (JUR), Carolina Rufino Melgarejo (LOG), Cássia Regina Ungaro (LOG), Celso Luiz de Medeiros (FIS), Cláudia Alessandra da Silva Santos (NRE), Claudomiro Francisco da Silva (LOG), Eduardo Jorge da Cruz Teixeira (JUR), Edvaldo Luiz dos Santos Sobrinho (LOG), Flávio Sérgio Gomes da Costa (FIS), Gabriela Paes Dal Bello (JUR), Glalco William Santos (TI), Guilherme Andreas Campos Del Guerra (FIS), Jair Rodrigues Nunes (FIS), Jucilene Silva Geraldo (DEX), Kely Naomi Noda (JUR), Kleber Brescansin de Amores (JUR), Lúcia Aparecida dos Santos Kondo (FIS), Luiz Felipe da Silva (NRE), Marcelo Miyagui (REG), Osvaldo Michael Stader (FIS), Paulo Roberto Cerone (AT), Roberto Antônio Gerassi (FIS) e Tatiana Monteforte Lara (DES).