No Dia Internacional da Mulher, presidente do CRCSP prestigia em Porto Alegre

Publicado em 8/3/2018

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, participou da cerimônia de posse da contadora Ana Tércia Lopes, primeira mulher a assumir a presidência do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), em 70 anos de fundação.

Realizada em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a posse dos conselheiros do CRCRS contou com a presença do governador do Estado, Ivo Sartori, e do presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Breda.

“Chegou a hora de cumprir o prometido na campanha de que ‘juntos faremos mais’, e faremos porque temos um time de primeira”, disse a nova presidente do CRCRS.

Mais de 500 pessoas estavam presentes na posse, que foi realizada no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre. A conselheira do CRCSP, Inez Justina dos Santos, também estava presente.

“É com muita alegria que assisto a posse da contadora Ana Tércia”, afirmou a presidente do CRCSP. “Ela é um exemplo de competência e assume, merecidamente, um lugar na liderança da Contabilidade brasileira”.