Presidente do CRCSP prestigia entrega do prêmio PQEC

Publicado em 9/3/2018

Em 9 de março de 2018, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) realizou a 13ª solenidade de certificação do Programa de Qualidade de Empresas Contábeis (PQEC). A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, prestigiou a cerimônia, realizada no Espaço das Américas, em São Paulo.

Representantes de 482 empresas de serviços contábeis associadas ao Sescon-SP e à Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP) foram certificadas na solenidade.

O PQEC é um selo de excelência na prestação de serviços contábeis que atesta a qualidade do serviço prestado e o comprometimento da organização com a atualização de seus colaboradores.