Conselheiros do CRCSP prestigiam posse solene no CRCTO

Publicado em 14/3/2018

O Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO) realizou, em 14 de março de 2018, a solenidade de posse dos novos conselheiros e da diretoria da entidade para a gestão 2018-2019, no auditório do Palácio Araguaia, em Palmas. Os conselheiros Adriano Gilioli e Carlos Alberto Vieira representaram o CRCSP no evento, que contou com a presença de autoridades da classe contábil de todo o país.

O presidente do CRCTO para a atual gestão é o contador Norton Thomazi, que agradeceu a confiança depositada pelos contadores de seu estado e destacou a importância da Educação Profissional Continuada e da inovação na prestação de serviços. “Vivemos em uma era que apresenta um fluxo de informações dinâmico. O profissional contábil precisa se adaptar a esses novos processos, que movimentam a era da informação”, declarou Thomazi.

Também prestigiaram a solenidade: o vice-presidente de Registro do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Marco Aurélio Cunha de Almeida; o ex-presidente do CRCTO e atual conselheiro do CFC Sebastião Célio Costa Castro; o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Tocantins (OAB-TO), Walter Ohofugi; o vice-presidente da Junta Comercial do Estado de Tocantins (Jucetins), Lásaro Quirino; o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Tocantins (Sescap-TO), Gildivam Miranda Marques; o vice-presidente da Agência de Turismo de Palmas, Cristiano Rodrigues, e a integrante do Conselho Curador da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) Juliana Aparecida Soares Martins.