CRCSP realiza workshop na Zona Leste de São Paulo

Publicado em 15/3/2018

Com o intuito oferecer facilidades aos profissionais da contabilidade que participam das atividades de Educação Profissional Continuada, o CRCSP promoveu o workshop “Gestão com Foco em Resultados – Um Olhar Especial: Contabilidade e Controles Internos para Tomada de Decisão”, no dia 15 de março de 2018, na Universidade São Judas Tadeu, na Zona Leste de São Paulo.

A vice-presidente de Registro do CRCSP, Cibele Pereira Costa, e a conselheira Heloísa de Castro Alves de Souza foram as representantes da entidade. Elas apresentaram o Conselho ressaltando as diversas atividades que oferece aos profissionais registrados e destacaram que esta atividade faz parte da programação especial do mês de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O workshop foi ministrado pelo especialista em Estratégia Empresarial Luciano Perrone e pela personal trainer de Comunicação Thais Gasparinetti.

A programação de palestras, workshops e seminários do CRCSP pode ser acessada pelo portal do Conselho, no menu de Desenvolvimento Profissional. As atividades acontecem em todo o Estado de São Paulo e, na capital, em todas as zonas da cidade.