CRCSP realiza programação especial de workshops no mês da mulher

Publicado em 15/3/2018

Em comemoração ao mês da mulher, o CRCSP preparou uma programação especial de atividades de Desenvolvimento Profissional. O workshop “Gestão com Foco em Resultados – Um Olhar Especial: Contabilidade e Controles Internos para Tomada de Decisão” acontece o mês inteiro, em diversas cidades. As conselheiras e delegadas do CRCSP participam das atividades.

Em 15 de março de 2018, foi a vez da Zona Leste de São Paulo receber a atividade, ministrada pelo especialista em Gestão Empresarial Luciano Perrone e consultora em Comunicação e Imagem Thais Gasparinetti. A vice-presidente de Registro do CRCSP, Cibele Pereira Costa, e a conselheira Heloísa de Castro Alves de Souza coordenaram o workshop, realizado no campus Mooca da Universidade São Judas, campus Mooca.

O workshop “Gestão com Foco em Resultados – Um Olhar Especial: Contabilidade e Controles Internos para Tomada de Decisão” também foi realizado nas cidades de Atibaia, Barueri, Bebedouro, Campinas, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Itapetininga, Itu, Pereira Barreto, Santos e São José dos Campos.

As atividades estão sendo coordenadas pelas delegadas regionais do CRCSP em Campinas, Lilian Ricci Ghizzi, e em São José dos Campos, Vera Lúcia dos Santos Vieira, e pelas delegadas: Adriana Simões Arrivabene da Silva (Artur Nogueira); Marilisa Pinheiro (Atibaia); Neusa Kazue Hidaka (Barueri); Irene Maria Marangoni Mignolo (Bebedouro); Vivian Cristina Pimentel (Campo Limpo Paulista); Carla Jeanice Batista Silveira Sales (Capão Bonito); Maria do Amparo Farias Marques (Carapicuíba); Tatiana Olgado Manfré Pena (Dracena); Vera Lúcia Tristão Cintra (Franca); Beatriz dos Santos Fialho Bonini (Guaratinguetá); Cláudia de Moura Vassão (Guarujá); Daniela Marani (Itanhaém); Anusca Pereira Florindo (Itapetininga); Leana Bueno Leme (Itu); Maria Aparecida Rodrigues da Silva (Lorena); Maria Magali Teleschi (Paulínia); Fabiana Cristina de Souza Gomes (Pereira Barreto) e Denise Monteiro (Pindamonhangaba).

As próximas localidades a receber o workshop serão Ribeirão Preto, no dia 20, Dracena, Santo André e a Zona Norte de São Paulo, no dia 21. Acesse agora o cronograma de atividades em nosso portal e inscreva-se!