Profissionais lotam o Teatro do CRCSP para saber novidades do IR 2018

Publicado em 15/3/2018

A atualização dos profissionais da contabilidade é uma preocupação constante do CRCSP, que realizou, em 15 de março de 2018, uma palestra especial sobre a “Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física e Declaração de capitais brasileiros no exterior - Banco central: Atualização e principais pontos de atenção”, no Teatro Professor Hilário Franco, na sede do Conselho.

Os palestrantes foram os peritos Antonio Carlos Bordin e Clóvis Rodrigues de Abreu, que falaram sobre as principais novidades na Declaração do IRPF 2018, com destaque para os limites e procedimentos necessários para declarar os rendimentos obtidos no exterior.

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, fez a abertura da palestra e agradeceu a presença do público, que lotou o teatro para atualizar seus conhecimentos. Ela falou também sobre os serviços que o Conselho coloca à disposição dos profissionais e sobre a importância da Educação Profissional Continuada para a qualificação e valorização da profissão contábil. O conselheiro Bethel Corcoruto Lombardi também representou o CRCSP na atividade.