Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional participa de reunião da CEPC, em Brasília

Publicado em 15/3/2018

A Comissão de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (CEPC-CFC) realizou, em 14 e 15 de março de 2018, a primeira reunião do grupo no ano, na sede do CFC, em Brasília-DF. O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, também integrante da Comissão, esteve presente.

A reunião, que acontece a cada dois meses, tem como objetivo a homologação dos processos de Educação Profissional Continuada (EPC) em todo o Brasil e a discussão de melhorias no Programa. A Comissão é coordenada pela vice-presidente de Desenvolvimento Profissional d

A CEPC-CFC é coordenada pela vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CFC, Lucélia Lecheta, e reúne os vice-presidentes da pasta nos cinco Conselhos Regionais de Contabilidade com o maior número de profissionais da contabilidade, os diretores de Desenvolvimento Profissional das cinco seções regionais do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon) com maior número de profissionais e quatro membros indicados pelo CFC.

Além do vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, participaram da reunião os conselheiros do CRCSP José Luiz Ribeiro de Carvalho e Marcio Lério da Silva e a gerente de Desenvolvimento Profissional, Simone Sill de Andrade.