CRCSP marca presença na posse solene do CRCES

Publicado em 20/3/2018

Em 20 de março de 2018, o Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) fez uma reunião pública com os profissionais contábeis do estado para apresentar a diretoria da entidade para o biênio 2018-2019. O evento ocorreu em Vitória e contou também com o lançamento da Academia Capixaba de Ciências Contábeis (Acacicon).

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, esteve presente na reunião pública, acompanhada pelo vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, João Carlos Castilho Garcia, pelo conselheiro Alexandre Sanches Garcia e pelo diretor executivo, Claudio Rafael Bifi.

Marcia representou os presidentes dos CRCs do Brasil e falou em nome deles, parabenizando os conselheiros pela posse e desejando uma ótima gestão. “Nossos parabéns ao presidente Roberto Schulze, aos vice-presidentes e aos conselheiros que assumem o CRC do Espírito Santo, com este feliz lema: ‘Valorização pelo conhecimento – orgulho de ser contador’.”.

“O conhecimento é um dos maiores valores do homem”, disse Marcia. “O presidente Zulmir sabe que para o profissional da contabilidade, a educação profissional continuada traz maior valorização à classe contábil. Por isso o Conselho Federal de Contabilidade trabalha para proporcionar condições de melhorar a qualidade das informações prestadas e, por consequência, dar credibilidade à contabilidade. Ficamos extremamente emocionadas com o lema “valorização pelo conhecimento – orgulho de ser contador” porque, além de sermos totalmente favoráveis à ampliação do conhecimento, temos muito orgulho de ser contadora!”

O presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Ivânio Breda, o vice-presidente Operacional do CFC, Aécio Prado Dantas Júnior, e o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, prestigiaram a solenidade.

O Conselho Diretor do CRCES é composto na atual gestão pelo presidente, Roberto Schulze, e pelos vice-presidentes Roney Guimarães Pereira (Administração e Finanças), Reinaldo Marques (Fiscalização, Ética e Disciplina), Carla Cristina Tasso (Desenvolvimento Profissional), Paula Nazareth Koehler (Registro) e Simony Pedrini Nunes Rátis (Controle Interno).