Profissionais da capital, interior e regiões metropolitanas participam das atividades do CRCSP

Publicado em 23/3/2018

Os profissionais da contabilidade tiveram mais uma semana repleta de conhecimento e atualização. O CRCSP realizou palestras, seminários e workshops em diversas cidades, sobre temas como gestão, compliance e elaboração de demonstrações contábeis, incluindo segmentos como o de Pequenas e Médias Empresas, Contabilidade Rural, Área Pública e Terceiro Setor.

As atividades aconteceram na capital paulista e nas cidades de Hortolândia, Mauá, Orlândia, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto e Sorocaba.

E no sábado, 24 de março, também terá atividade do CRCSP, na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap). Acesse o portal do CRCSPpara saber os locais das próximas atividades e inscreva-se!

A semana começou com atividades em Hortolândia e Ribeirão Preto, no dia 20.

Na quarta-feira, 21, as atividades foram realizadas na Zona Norte de São Paulo, em Santos e Santo André.

As cidades de Orlândia, Sorocaba e São José do Rio Preto receberam atividades do CRCSP na quinta-feira, 22.

Na sexta-feira, 23, foi a vez de Mauá e São Bernardo do Campo receberem atividades do CRCSP.

Atividade também no sábado

E neste sábado, 24, também tem atividade realizada pelo CRCSP. A palestra “Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física e Declaração de Capitais Brasileiros no Exterior – Banco Central: Atualização e Principais Pontos de Atenção” será realizada no teatro da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap), na Liberdade, em São Paulo, a partir das 9h. Os palestrantes serão o perito contador Antônio Carlos Bordin e o perito judicial Clóvis Rodrigo de Abreu.

Corra que ainda dá tempo! As inscrições estão abertas no portal do CRCSP. Haverá no local a arrecadação de alimentos não perecíveis para entidades assistenciais.