Vice-presidente e conselheiro do CRCSP prestigiam posse solene do CRCPE

Publicado em 23/3/2018

O Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE) realizou, em 23 de março de 2018, a solenidade de posse da diretoria da entidade para a gestão 2018-2019 e entrega do Prêmio Caduceu 2018 aos profissionais, empresas e entidades que contribuem para o fortalecimento da profissão contábil. O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, e o conselheiro Manoel do Nascimento Veríssimo prestigiaram a cerimônia, realizada no Centro de Eventos Arcádia, em Recife.

O vice-presidente de Desenvolvimento Operacional do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Aécio Prado Dantas Júnior, a presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), Maria Clara Cavalcante Bugarim, o presidente do CFC na gestão 2004-2005 e de 2014 a 2017, José Martonio Alves Coelho, e representantes dos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) e de entidades contábeis de todo o país prestigiaram a solenidade.

O presidente do CRCPE no biênio 2018-2019 é o contador José Gonçalves Campos Filho. Também foram empossados os vice-presidentes Maria Dorgivânia Arraes Barbará (Administração e Finanças), Roberto Vieira do Nascimento (Controle Interno), Jorge Luiz de Souza (Fiscalização), Josemi Sidney Barbosa Vieira (Registro), Francisco de Assis Galvão Barreto Pinho (Desenvolvimento Profissional) e Cláudio Lino Lippi (Câmara Técnica) e os conselheiros eleitos para o mandato 2018-2021.