CRCSP representado na posse solene do CRCGO

Publicado em 27/3/2018

O vice-presidente de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, e o conselheiro Umberto José Tedeschi representaram o CRCSP na posse solene e diplomação dos conselheiros eleitos para o mandato de 2018-2021, mandato complementar de 2018-2019, e da diretoria eleita para o biênio 2018-2019 do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), em 27 de março de 2018.

O contador Rangel Francisco Pinto foi empossado como presidente do CRCGO. O evento ocorreu no Império Boullevard, em Goiânia, e contou com a presença do presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Zulmir Ivânio Breda, do vice-presidente de Política Institucional do CFC, Joaquim Bezerra, e do prefeito da capital, Iris Rezende Machado, que possui formação como técnico em contabilidade.

Em seu discurso, o presidente Rangel Francisco destacou a praticidade na execução de ações em prol da classe contábil, sem abrir mão dos valores estabelecidos dentro do Sistema CFC/CRCs. “Nesta noite, como os senhores podem observar, apresento um discurso prático, com demonstração de resultados e apresentação do nosso plano estratégico para os próximos dois anos. Priorizamos a inovação, o diálogo amplo e diversificado e a abertura para as novas tecnologias que nos aproximam do profissional da contabilidade.”

Para o biênio 2018-2019, a diretoria do CRCGO está composta pelos vice-presidentes de Assuntos Administrativos, Wagner Felipe Filho, de Controle Interno, Otávio Martins de Oliveira Júnior, de Fiscalização, Henrique Ricardo Batista, de Ética e Disciplina, Elias José da Silva, de Desenvolvimento Profissional, Francisco Canindé Lopes, de Registro, Marcelo Cordeiro Silva, de Desenvolvimento Social e Relações Institucionais, Einstein Almeida Ferreira Paniago, e a diretoria de Planejamento e Transparência, conduzida por Silvana Aparecida Carneiro.