Vice-presidente e conselheiro do CRCSP prestigiam posse solene do CRCMA

Publicado em 26/3/2018

Em 26 de março de 2018, o Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão (CRCMA) realizou, em São Luís, capital maranhense, a cerimônia de posse dos conselheiros eleitos para a gestão 2018-20121 e do Conselho Diretor da entidade para o biênio 2018-2019.

O vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Aparecido Maion, e o conselheiro Renato Prone Teixeira da Silva prestigiaram a posse solene e levaram a mensagem da presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, de integração e união entre as entidades do Sistema CFC/CRCs.

O presidente do CRCMA na atual gestão é o contador João Conrado de Amorim Carvalho. Completam o Conselho Diretor os vice-presidentes Franklin Magno Silva Pacheco (Administração), Ronaldo Ewerton Viana (Fiscalização, Ética e Disciplina), Helcimar Araújo Belém Filho (Desenvolvimento Operacional), Maria de Nazaré dos Anjos Barros (Desenvolvimento Profissional), Antonieuda Cardoso de Araújo (Controle Interno), Radamesse dos Santos Bezerra (Câmara Técnica) e Franklyn Petrônio Lobo Araújo (Registro).

A vice-presidente da Academia Maranhense de Ciências Contábeis (AMCC), Eulália das Neves Ferreira, também prestigiou a posse solene do CRCMA.