Instituições de ensino participam de reuniões no CRCSP

Publicado em 28/3/2018

Com o objetivo de estreitar relações com instituições de ensino, com os professores dos cursos de Ciências Contábeis e os alunos – futuros profissionais da contabilidade – o CRCSP realizou uma série de reuniões no dia 28 de março de 2018.

Na pauta, estavam os assuntos: NBCPG 12 (R3) Norma de Educação Profissional Continuada; campanha para o cadastro de estudantes; editais de parceria para graduação e pós-graduação; programa de visita à sede do CRCSP “Um Dia de Experiência”; palestras para estudantes na própria instituição de ensino; realização de atividades do CRCSP nas dependências da instituição de ensino; homenagem aos melhores formandos indicados pelas IEs e que tenham sido aprovados no exame de suficiência.

Foram discutidos também assuntos de interesse específicos dos professores: cadastro, workshops, encontro anual de acadêmicos e o Programa do Voluntariado da Classe Contábil.

Participaram das reuniões as seguintes faculdades e seus coordenadores e professores dos cursos de Ciências Contábeis, respectivamente: Universidade Municipal de São Caetano – professor Lúcio Flavio Franco e coordenador Prof. Ms. José Carlos Garé; Centro Universitário Ítalo-Brasileiro (UniÍtalo) – coordenador Mário Queiroz; Faculdades Campus Salles – coordenador Manuel dos Santos Leitão; Universidade de Guarulhos (UNG) – coordenador Anselmo Milani; Universidade Mackenzie – Prof. Dr. Henrique Formigoni e Profa. Dra. Liliane Cristina Segura; Universidade Santo Amaro (Unisa) - coordenador Luiz Carlos; Centro Universitário Metropolitano de São Paulo (FIG/Unimesp) - coordenador Antônio Olímpio da Silva Filho; Universidade de Sorocaba (Uniso) - representante Fernando Nunes de Lima.

Do CRCSP, recepcionaram os participantes da reunião, os conselheiros Adriano Gilioli e Alexandre Sanches Garcia e a gerente de Desenvolvimento Profissional, Simone Sill de Andrade.