Momento CRCSP reúne funcionários e Conselho Diretor

Publicado em 4/4/2018

Em 4 de abril de 2018, aconteceu a segunda edição do Momento CRCSP, um encontro entre os membros do Conselho Diretor e os funcionários da entidade. Além de apresentar as ações realizadas, o Momento CRCSP é uma oportunidade para os funcionários apresentarem opiniões, questionamentos e sugestões de melhorias.

“O CRCSP é composto por pessoas e é preciso que vocês estejam bem para que a entidade também esteja bem”, declarou a presidente Marcia Ruiz Alcazar na abertura do encontro.

Após a apresentação dos novos estagiários da entidade, a presidente abriu o microfone para que os colaboradores fizessem comentários.

Os vice-presidentes José Donizete Valentina (Administração e Finanças), José Aparecido Maion (Fiscalização, Ética e Disciplina), João Carlos Castilho Garcia (Desenvolvimento Profissional) e Cibele Pereira Costa (Registro) também falaram sobre a importância de momentos de integração como esse.